sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com a votonha do stardoll


Fiz hoje, uma entrevista com a votonha... Uma amiga minha do stardoll. Todas as dolls, acham que ela é a mais popular do stardoll, mas ela, votonha, não se acha nem um pouquinho! Bom, aqui está a entrevista...

1-De onde veio o seu nome, votonha?
R: Veio do título de um livro que minha filha estava lendo pra um trabalho da escola.

2-Qual o nome de suas filhas?
R: Catharina e Isadora.

3-Suas filhas tem dolls aqui no stardoll? Elas são superstar?
R: As duas tem, mas só uma brinca com as dela e as da irmã. Só uma é superstar.

4-Para fazer seu álbum você precisou de alguma inspiração?
R: Não. Só fui colocando as dolls que gostei.

5-O que todos dizem sobre a sua idade? Alguém tem preconceito pois ainda brinca de boneca (stardoll)?
R: Às vezes aparece alguma tonta para me ofender, mas nem ligo. É pura inveja da coroa aqui saber brincar melhor que ela. Hehehe!

6-Qual a sua opnião para aqueles que te xingam?
R: São pessoas com problemas psiquiátricos e que acham que não vão ficar velhas também.

7-O que você acha do stardoll?
R: Acho muito legal mesmo!

8-Você se acha a mais popular do stardoll? Se a resposta for não, quem você acha a mais popular?
R: Eu não me acho nada, amiga. As pessoas é que dizem que sou popular e nem sei o porque disso. E não sei quem é mais popular. Tem muita gente no stardoll.

9-Tem muita gente que te entrevista?
R: Ultimamente tenho recebido alguns convites para isso.

10-Como você conheceu o stardoll?
R: Através de minhas filhas.

11-Porque você não tem um clube?
R: Porque detesto clubes e não tenho tempo para monitorar nenhum.

Espero que você que leu a entrevista tenha gostado muito! Comente e diga o que você acha da nossa querida votonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário