sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com a isabelataranto do stardoll

Olhem a entrevista que fiz com a isabelataranto:

1-Como você descobriu o stardoll?
R: Descobri o stardoll através da minha prima! Ela jogava nele, então fiz uma conta pra mim e amo ele até hoje!

2-Quais foram os seus melhores momentos neste site, e os piores?
R: Meus melhores momentos foi quando conheci minhas melhores amigas e quando ganhei os prêmios de covergirl e de melhor cenário! Pior momento foi quando uma garota veio me xingando sem eu ter feito nada pra ela! E tambem quando fui pagar por boleto para ser superstar, perdi 20 reais e o stardoll não me deu a associação, fiquei muito triste.

3-Algumas de suas amigas tem inveja de você, porque você tem uma linda suíte, ou é superstar?
R: Eu não sei, mas sempre vai ter alguem na vida que não gosta muito de você! O melhor é ignorar essas pessoas!

4-Já foi convidada para entrevistas?
R: Sim, essa é a segunda vez!

5-O que mais gosta de fazer no stardoll?
R: Eu amo fazer compras (quem não gosta, né?) e também maquiar minha doll, decorar suítes entre muitos outros!

6-Como virou superstar?
R: Virei ano passado até hoje!

7-Você considera sua suítes maravilhosas?
R: Bom, maravilhosas não, tenho muitas coisas para arrumar nelas! Mas eu gosto delas! Elas me inspiram!

8-Qual o seu número da sorte?
R: Eu não tenho número da sorte, mas eu gosto do número 7.

9-Já ganhou algum troféu, algum prêmio?
R: Sim, ganhei o de covergirl e o de melhor cenário, quase ganhei o de melhor design, tinha ficado em 2 º lugar!

10-Seu nome na vida real é Isabela?
R: Sim!

11-Qual clube de que você é sócia, você mais adora? Porque?
R: Eu não tenho um preferido, gosto de todos! São muito legais!

E aí? Gostaram da entrevista? Comentem! Beijinhos

Assinado: Beatriz

Um comentário: