segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tudo errado

Dizem, que a Liisa, que tem a doll como: hazurama, é a DONA do stardoll, e saiu dela, a ideia de vender o stardoll para a Disney. O problema não é esse... Olha o que encontramos no seu próprio livro de visitas, escrito por ela mesma:

Tradução:

A história da Disney foi pura especulação, nada mais. Internet é cheia disso. Além disso: Eu não possuo o stardoll, por isso não posso vende-lo também. Relaxe e desfrute do stardoll! Liisa.

Espero que seja pura verdade! Não aprovamos esta ideia, nada disso! Ouvi buatos por aí, dizendo que na verdade, uma doll invejosa e fake, estava inventando esta mentira que a Disney vai comprar o stardoll, e botou a coitada da Liisa nesta história. Essa doll inventadora de uma figa, fez a mensagem que eu mostrei aqui do blog, que me fez parecer que o stardoll ía ser vendido para a Disney! Isso foi rolando, rolando e rolando de blog em blog, até que a notícia se espalhou, e esta maldita doll dos infernos, conseguiu enganar a 90 milhões de pessoas (é inacreditável e inaceitável). Fui no site da Disney e eles me disseram que não sabiam de nada disso, e que não queriam comprar o stardoll... Assim fico bem mais relaxada com esta história!

Assinado: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário