segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrevista com a pahpah979797 do stardoll

Fiz uma entrevista hoje com pahpah979797! Ela tem o diamante do clube Royalty, mas diz que não é nem um pouco rica e/ou popular. Veja:

1-De onde tirou o nome de sua doll?
R: Na realidade, eu nem sei daonde eu tirei esse nome, foi meio que impulsivo ou sei lá. (rsrsrs)

2-O que você mais gosta no stardoll?
R: De você poder expressar seu estilo e sua criatividade com o salão de beleza e as suítes pra decorar.

3-O que você diz a uma pessoa não-superstar, que te pede milhões e milhões de presentes?
R: Iria pedir para parar de pedir presentes, ou então, bloqueio a pessoa.

4-Você acha que pelo fato de ter o diamante Royalty, você ficou mais popular?
R: Acho que sim. Muita gente acha que só porque a doll tem o diamante, ela é MUUITO rica. Mas eu nem sou tão rica como pensam.

5-Prefere entrar em clubes ou fazer cenários?
R: Fazer cenários. Eu acho muito interessante esse negócio de criar cenários.

6-Você é muito convidada para se fazer entrevistas?
R: Não. Se você quer saber, essa é a minha 1ª entrevista! :D

7-Você responde a exatos todos os seus comentários no livro de visitas?
R: Sim. Acho falta de educação deixar a pessoa "no vácuo", mesmo que seja alguma ofensa.

8-Quais seus passatempos preferidos na vida real?
R: Ler e desenhar.

9-Você tem mesmo 13 anos?
R: Sim. No dia 14 de Maio desse ano, a idade vai mudar de 13 pra 14 anos ! xD

10-Qual dos seus clubes você gosta mais?
R: Dos que eu criei, o Smile_Dolls; dos que eu sou sócia, o Stardoll Royalty (por causa que dentro do clube, você é mais respeitado do que em outros clubes)

11-Tem muitas amigas?
R: Aqui no Stardoll, tenho muitas, mais ou menos 8 páginas, mas na vida real, tenho poucos amigos.

O que acharam? Ela é encantadora, não é mesmo? Espero ter gostado da entrevista! Beijos mil!

Assinado: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário